Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORAÇÃO PARA SER BEM SUCEDIDO!!!!

“LEVANTO A MINHA MENTE AGORA ATÉ OS ALTOS IDEAIS DA MINHA VIDA. 
DESEJO CRESCER CADA DIA MAIS EM RIQUEZAS ESPIRITUAIS, MENTAIS E MATERIAIS. 
A INTELIGÊNCIA INFINITA ME GUIA OS PASSOS E AS DECISÕES, DE TAL FORMA QUE TENHO CERTEZA DE QUE A CADA DIA, MEU SUCESSO É MAIOR E MAIOR.
PELO PODER INFINITO, QUE A TUDO ATENDE
 ESTOU ME REALIZANDO PLENAMENTE NOS DESEJOS DE SAÚDE, AMOR E PAZ,
 CONCÓRDIA, RIQUEZA, SUCESSO E FELICIDADE"
. “ASSIM É E ASSIM SERÁ.” 
AMÉM!!!!!!!

5 comentários:

Viva como se você estivesse lá e você estará disse...

Bonita oração, um lindo espaço você tem ..que Deus abençoe sua semana...sol

Anônimo disse...

Amém

Fabio Miranda disse...

Muito obrigado mesmo por esse site, depois que li essas orações minha vida mudou. Que deus te ilumine e que você continue fazendo essas lindas orações que eu tenho a certeza que irá mudar a vida de muitas peasoas !

*ju galhardo * disse...

Fico muito feliz por tantas pessoas, lerem as minhas orações preferidas, adoro orações, elas fazem parte de todos os dias da minha vida, sempre agradeço pelo dia de hoje, dou graças a Deus por poder partilhar minhas orações com todos,
obrigada!

Taiane disse...

Sei q minha vida a partir d agora não será a mesma irá mudar confio no poder dessa oração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi