Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

terça-feira, 26 de março de 2013

Oração para solução de problema difícil!



"Senhor Jesus, socorre-me nesta hora de aflição e desespero. 


Proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. 

Atenda o meu pedido (faça o pedido) e ajuda-me a superar estas horas difíceis. 

Proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família e atenda ao meu pedido com urgência. 
Devolva-me a paz e a tranquilidade. 
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. 
Muito obrigado! 
Amém".!


*******
Podemos também pensar como os chineses sobre um problema e sua solução: "se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução." - Provérbio chinês
Em resumo, problemas existem e temos que resolvê-los. Fugir deles só piora a situação e gasta nossa energia e bloqueia nossa prosperidade material e pessoal. Não se prenda ao medo dos problemas. Encare e vença.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi