Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 13 de outubro de 2013

Celebrar a ação de Deus!!!

Bom é louvar o Senhor, nosso Deus, cantar salmos ao nome do Altíssimo, com alegria aclamar seu amor, sua gloria, bondade e poder.
Como tuas obras me alegram, Senhor, os teus prodígios suscitam louvor. Tua presença eu contemplo no céu, olho a terra: também nela estás.
Tu engrandeces o homem mortal: da natureza ele é rei e senhor. De honra o coroaste, de glória e poder, pouco menos que aos anjos do céu.
Narram os céus o que fez a tua mão, todo o universo teu nome bendiz.  A criação é um canto de amor, e esse canto é também meu louvor.
Tua bondade cercou-me de bens, tudo que tenho é por graça e favor. Quero teus dons com os irmãos partilhar, vendo em ti nosso Deus, nosso Pai.
Chave suprema de um plano dePai, neste universo que evolui na dor. Deste-nos Cristo, homem-Deus, nosso irmão, e  é por ele que vamos  a tí.
Amém!!!

(CD: Cantos de Abertura a Comunhão, faixa; 23-Paulus) 
*
PS: Eu te agradeço Senhor!, 
"Eis-me aqui, envía-me." (Is 6,6)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi