3 HOURS Relaxing Music with Water Sounds Meditation

Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oração para dar tudo certo em sua vida!!


Senhor, como Jabes orou eu também oro assim!
Pai, me abençoe muitíssimo, eu quero muitas bençãos!
Pai, alargue as minhas fronteiras, amplie os meus termos!
Pai, quando o Senhor alargar, que Tua mão seja comigo me ajudando a dar conta de tudo!
Pai, sei que quando receber tudo isso, os invejosos se levantarão por isso, clamo a Ti, me livra do mal, me dê vitórias diante das perseguições que virão contra a minha vida!
Em nome de Jesus Cristo! Amém!






20 comentários:

Anônimo disse...

Pai eu tenho fe que a aprtir de hoje tudo vai dar certo em minha vida e no meu trabalho com suas bençaos Amem

Anônimo disse...

Pai tudo vai fdar certo no trabalho do meu marido pois ele esta sendo guiado por suas graças e bençaos divinas.Amem.

*ju galhardo * disse...

Querido Deus!

Quero te agradecer pelo dia de hoje, meu coração transborda de felicidade neste momento de muita alegria, quero aproveitar bem este dia , dia de paz, junto das pessoas que amo, obrigado Senhor pois sei que sempre guia meus passos e dos meus famíliares, amém, que só de bençãos se encham meu espírito, que eu seja alegre, feliz. Amém!

Anônimo disse...

Obrigada infinitamente Senhor Deus e anjos da Guarda pela abençoada vida que me concendem, pela saúde, paz de espírito, pela comida e água de todos os dias, pela linda família que tenho, pelo meu esposo amado, pelo excelente emprego que possuo. Permita-me Senhor Deus que eu possa agregar positivamente na vida das pessoas que me cercam, que eu possa contribuir cada vez mais na Empresa em que eu trabalho, que eu tenha um ótimo relacionamento com as pessoas da minha vida pessoal e profissional. Me dê paciência e humildade. INFINITAMENTE OBRIGADA!! Amém.

Anônimo disse...

TUDO ESTÁ DANDO CERTO SEMPRE!!!! OBRIGADA POR TUDO E PRINCIPALMENTE PELA PAZ DE ESPÍRITO E AMOR QUE REINA NO MEU CORAÇÃO. AMEM.

*ju galhardo * disse...

Queridos leitores do blog, fico muito feliz por todos os comentarios, Deus abenções todos voces.

Anônimo disse...

Eu creio que vai dar tudo certo na minha vida, eu te imploro meu Senhor jesus, amém !

Karolina Karol disse...

Pai eu tenho fe q apartir de hoje vai da tudo certo em minha vida graças ao senhor amém.Obrigado pai me perdoi por tudo q fiz de errado.

Karolina Karol disse...

Pai eu tenho fé q parati de hj Tudo vai da certo em minha vida graças tuas bençoes derramada sobre mim obrigado e mim ajude amém

Karolina Karol disse...

Pai me ajuda em nome do senhor Jesus Cristo q vai da tudo certo. Amém

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Pai eu tenho muita femim ajude em nome do denho

Anônimo disse...

Meu pai amado confio no senhor e entrego minha vida em tuas maos pois nao querro ser mais e se arrepender depois

Anônimo disse...

Pai eu tenho fe que a partir de hoje eu terei avitoeia garantida

Anônimo disse...

Pai,confio que tudo vai dar certo ...na minha vida!!! Pois entrego tudo o que esta me. Deixando aflita nas suas mãos.seja o meu administrador Amém!!

Anônimo disse...

Que apartir de hoje senhor tudo possa dar certo para mim

Anônimo disse...

Pai hoje vou toma uma desisao pro meu futuro e em nome de Jesus já deu tudo certo senhor já deu certo em minha vida assim que eu fecha negócio irei procura uma igreja e coloca 300 reais no pe de. Jesus no alta e junto uma carta agradecendo a minha benca e mais tarde irei com a minha família assisti. A misa já deu certo em nome de Jesus amem

Anônimo disse...

que deus cuide de todos nós que lemos essa oraçao,que ele esteja sempre presente em nossas vidas e que tudo que façamos de certo,que deus abençoe a nós cada dia mais

fran disse...

Sei q o senhor e poderoso

Tatiane Alves disse...

Pai , me ajudai neste momento difícil de minha vida !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi