Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 26 de janeiro de 2014

SALMO RESPONSORIAL 26(27)

O Senhor é minha luz e salvação. O Senhor é a proteção da minha vida!

  1. O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei?
  2. Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, e é só isto que eu desejo: Habitar no santuário do Senhor por toda a minha vida ; saborear  a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo.
  3. Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver, na terra dos viventes. Espera  no Senhor e tem coragem, espera no Senhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi